Lendário ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC), Tito Ortiz teve uma péssima segunda-feira. De acordo com o site MMA Junkie, o americano bateu o carro e acabou preso porque foi provado que ele estava alcoolizado.

As informações iniciais teriam sido reportadas pela Patrulha Rodoviária da Califórnia. A notícia apurada pelo site diz que a quantidade de álcool no sangue de Tito era 0,12. O limite no estado é 0,08.

A batida de carro não foi grave. Tito estava dirigindo seu Porsche em uma estrada com dois passageiros e colidiu com uma barreira central. A polícia chegou imediatamente ao local. Após ser detido, o lutador teve que pagar uma de 15 mil dólares (cerca de R$ 35 mil) para ser liberado.

Tito Ortiz compete atualmente pelo Bellator, principal rival do UFC. Ele saiu da maior organização de MMA do mundo após desentendimento com o presidente Dana White. Recentemente, ele iria fazer uma grandiosa luta contra o também lendário Quinton Rampage Jackson, mas se lesionou no pescoço semanas antes do combate.