Robauto: polícia prende jovem que comprava peças e veículos furtados no pátio do Detran-MS

A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos suspeito de receptar diversas peças de veículos furtados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu no dia 29 de julho, mas foi divulgada nesta segunda-feira (4). Após 45 dias de investigações, os policiais civis de Terenos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos suspeito de receptar diversas peças de veículos furtados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu no dia 29 de julho, mas foi divulgada nesta segunda-feira (4).

Após 45 dias de investigações, os policiais civis de Terenos descobriram que Valmir Cristian Ambrósio, conhecido na cidade como “Toco” guardava as peças na casa dele. O investigado pelos furtos seria o irmão dele, Thalis Guinter Pereira, de 24 anos. Juntos eles vendiam as peças no Assentamento Santa Mônica.

Conforme a Polícia Civil, o Detran vinha sendo vítima da ação dos criminosos há dois anos e na data da prisão, o delegado da cidade representou por busca e apreensão.  Na casa de Valmir, foram encontradas três motocicletas montadas, sendo que uma delas teria sido furtada naquele dia.

Conteúdos relacionados