Robauto: polícia prende jovem que comprava peças e veículos furtados no pátio do Detran-MS

A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos suspeito de receptar diversas peças de veículos furtados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu no dia 29 de julho, mas foi divulgada nesta segunda-feira (4). Após 45 dias de investigações, os policiais civis de Terenos […]
| 04/08/2014
- 20:50
Robauto: polícia prende jovem que comprava peças e veículos furtados no pátio do Detran-MS

A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos suspeito de receptar diversas peças de veículos furtados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu no dia 29 de julho, mas foi divulgada nesta segunda-feira (4).

Após 45 dias de investigações, os policiais civis de Terenos descobriram que Valmir Cristian Ambrósio, conhecido na cidade como “Toco” guardava as peças na casa dele. O investigado pelos furtos seria o irmão dele, Thalis Guinter Pereira, de 24 anos. Juntos eles vendiam as peças no Assentamento Santa Mônica.

Conforme a Polícia Civil, o Detran vinha sendo vítima da ação dos criminosos há dois anos e na data da prisão, o delegado da cidade representou por busca e apreensão.  Na casa de Valmir, foram encontradas três motocicletas montadas, sendo que uma delas teria sido furtada naquele dia.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias