Polícia

RJ: irmãos são presos em Campo Grande acusados de pedofilia

Os irmãos Lucas Machado de Andrade, 19 anos, e Leon Machado de Andrade, 21 anos, foram presos na sexta-feira no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, acusados de pedofilia. Segundo informações da polícia, a mãe de uma menina de 10 anos procurou uma delegacia no dia 20 de dezembro após descobrir […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 15h39

None

Os irmãos Lucas Machado de Andrade, 19 anos, e Leon Machado de Andrade, 21 anos, foram presos na sexta-feira no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, acusados de pedofilia. Segundo informações da polícia, a mãe de uma menina de 10 anos procurou uma delegacia no dia 20 de dezembro após descobrir que a filha trocava mensagens na internet e mandava fotos nuas para Lucas.


A polícia abriu inquérito e localizou os suspeitos. Na casa dos irmãos, foram apreendidos três computadores com imagens pornográficas de crianças e adolescentes.


De acordo com a polícia, Lucas admitiu que utilizava as redes sociais para fazer amizade com crianças de no mínimo 8 anos e pedia para que enviassem fotos e vídeos sexuais. As investigações estão em andamento par tentar identificar outras vítimas.

Jornal Midiamax