Polícia

Rapazes são presos após furtarem caixa de som e venderem para vizinho da vítima

Eder Ferreira Rocha, de 25 anos, e Hadailton Evangelista, de 18, foram presos por furto na madrugada desta quarta-feira (11) no Jardim São Conrado, região oeste de Campo Grande. A dupla furtou a caixa e o aparelho de som de um Fiat Uno, pertencente a um pedreiro, de 24 anos, morador da região do São Conrado. […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 14h05

None
1337358462.jpg


A dupla furtou a caixa e o aparelho de som de um Fiat Uno, pertencente a um pedreiro, de 24 anos, morador da região do São Conrado. Os dois assumiram o furto e Eder disse que invadiu a casa da vítima e arrombou o carro, enquanto Hadailton estava do lado de fora, cuidando caso alguém aparecesse.

Com os aparelhos eletrônicos em mãos, os dois saíram andando pela rua, quando foram vistos por um morador do bairro, Jefferson Ricardo, de 18 anos, que se disse interessado na caixa de som e comprou o aparelho por 40 reais.

Andando pelo bairro, a vítima do furto viu o rapaz com a caixa de som e ligou para a polícia. Agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram ao local e interrogaram Jefferson, que alegou não saber que o aparelho era roubado. Ele também disse que conhecia os autores do furto e indicou onde eles poderiam ser encontrados.

Os policiais foram até a casa de Eder e Hadailton e prenderam a dupla, que responderá por furto. Eles foram encaminhados para o 6º Distrito Policial,  com Jefferson, que foi autuado por receptação.

A vítima, que estava na delegacia por volta das 10h30, disse que a região do Jardim São Conrado é perigosa e que muitos furtos acontecem no local. “Os bandidos aprontam na região, eles roubam várias casas”, disse o pedreiro.



Jornal Midiamax