Polícia

Rapaz ‘sequestra’ namorada e morre após ser ferido por tiro em perseguição policial

Diego Gabriel Alegre Ribeiro, 20 anos, conhecido como “Bugui”, morador de Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande, morreu no Hospital da Vida depois de ser ferido por tiros. Ele foi atingido por dois disparos na barriga ao ameaçar policiais com armas de fogo na noite de sábado (13). Segundo informações da polícia, Diego Gabriel […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 18h13

None
589246359.jpg


Segundo informações da polícia, Diego Gabriel teria ameaçado a namorada, de 20 anos, com uma arma de fogo. A jovem estava na frente da casa com amigos, quando ele passou pelo local em uma motocicleta. Diego teria ficado com ciúmes ao ver a vítima conversando com os rapazes e ameaçou os amigos da namorada e a obrigou subir na moto.

Os amigos da jovem acionaram a polícia e disseram aos que Diego estava na casa dele. Com a chegada dos policiais na casa, o rapaz fugiu pulando o muro. Após perseguição, ele foi encontrado, armado com dois revólveres, calibre 38 e calibre 32. Ele tentou sacar as armas e atirar nos policiais, momento em que foi ferido por um disparo.

O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.



Jornal Midiamax