Rapaz que efetuava disparos para ‘testar’ arma é preso em flagrante

No início da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos após receber denúncia anônima de que ele estava efetuando disparos de arma de fogo. A Polícia Militar chegou ao local, no Jardim Canguru, e, ao notar a aproximação dos policiais, Josmando Vieira da Silva correu para dentro de sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos após receber denúncia anônima de que ele estava efetuando disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou ao local, no Jardim Canguru, e, ao notar a aproximação dos policiais, Josmando Vieira da Silva correu para dentro de sua casa, sendo perseguido pelos agentes que detiveram o rapaz em seu quarto, escondido atrás de uma cama.

Em revista na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 escondido dentro de uma máquina de lavar roupas, com quatro munições intactas e uma percutida e não deflagrada. Foram encontradas também outras cinco munições em uma prateleira na casa.

O rapaz admitiu ter comprado a arma na região do Bairro Nova Lima, pelo valor de R$ 1.5 mil, dizendo que a usaria para sua defesa e que estava efetuando os disparos para testar a arma, mas que não foram eficazes.

Segundo os policiais, Josmando estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia 28 de março e foi encaminhado à Depac-Piratininga, preso em flagrante por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados