Rapaz esfaqueado no Jardim Seminário tem passagem pela polícia por agressão

O rapaz de 24 anos, identificado como P.R.N, vítima de esfaqueamento no início da tarde deste domingo (17), já tem passagem pela polícia. De acordo com a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar que atendeu o caso, o rapaz já foi apreendido depois de agredir uma mulher com uma garrafada na cabeça. Os policiais […]
| 17/08/2014
- 22:41
Rapaz esfaqueado no Jardim Seminário tem passagem pela polícia por agressão

De acordo com a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar que atendeu o caso, o rapaz já foi apreendido depois de agredir uma mulher com uma garrafada na cabeça. Os policiais também disseram que fizeram buscas pelo autor do esfaqueamento, identificado apenas como Odair, mas ele não foi encontrado.

Segundo a policia, Odair é diarista na horta onde P.R.N foi esfaqueado. Os colegas de trabalho se envolveram em discussão e o autor do crime teria pegado a vítima de surpresa, quando dormia dentro de uma caminhonete depois do almoço.

Os policiais foram até a horta e encontraram o dono do estabelecimento. Ele não sabia a respeito do crime e também não soube informar o nome completo do diarista. Ele ainda afirmou que, depois do ocorrido, o autor do esfaqueamento pegou os pertences e foi embora.

Veja também

Últimas notícias