Polícia

Rapaz empina motocicleta na frente de viatura e é preso em flagrante na Mata do Jacinto

Celso dos Santos Rodrigues, de 19 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (29), por volta das 7h40, pelo crime de direção perigosa. O fato aconteceu na Rua Jamil Basmage, próximo de uma escola, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. O rapaz, que não tem CNH (Carteira Nacional de […]

Arquivo Publicado em 29/06/2014, às 12h20 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h27

None
1189949200.jpg

Celso dos Santos Rodrigues, de 19 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (29), por volta das 7h40, pelo crime de direção perigosa. O fato aconteceu na Rua Jamil Basmage, próximo de uma escola, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

O rapaz, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pilotava uma YBR quando empinou o veículo na frente da guarnição da Blazer 06 da Guarda Municipal. Os servidores fizeram a abordagem em flagrante de Celso, que contou que não tinha a habilitação.

Ele foi encaminhado pelos guardas municipais até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No local, ele contou que já tem passagem por violência doméstica.

“Isso foi um momento de bobeira, uma babaquice de minha parte. Se eu tivesse visto a viatura atrás de mim, juro que não faria isso”, conta Celso. O veículo dele foi apreendido.

Jornal Midiamax