Polícia

Rapaz é preso por tentativa de homicídio contra madrasta em Bodoquena

Homem de 27 anos é preso por tentativa de homicídio nesta quinta-feira (28), por volta das 21h15, na Vila Elias Carneiro, em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, Kleyton Scheres Ramos após uma discussão com os pais, o rapaz queria proibir a madrasta, Vicência Cardoso da Silva Cunha, de 44 anos, […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 15h52

None

Homem de 27 anos é preso por tentativa de homicídio nesta quinta-feira (28), por volta das 21h15, na Vila Elias Carneiro, em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Kleyton Scheres Ramos após uma discussão com os pais, o rapaz queria proibir a madrasta, Vicência Cardoso da Silva Cunha, de 44 anos, de sair de moto.

Ele tentou tirar o capacete da vítima e o pai deteve o filho. Por esse motivo, ele pegou uma pedra, lançou contra ela. A pedrada acertou o lado esquerdo da cabeça da mulher.

Em seguida, Kleyton começou a quebrar com um pedaço de pau a motocicleta do pai, danificando o farol e os retrovisores. O casal conseguiu sair da casa e pedir socorro.

Kleyton alcançou o casal e de posse de uma faca fez várias ameaças contra eles. O rapaz retornou para casa e falou para o pai que iria dar uma volta. Ele saiu com uma jaqueta feminina de couro marrom, e um capacete prata de propriedade da madrasta.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou rondas na região do Bairro Morro Verde, mas Kleyton a avistar os policiais fugiu em meio ao matagal. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital com fratura craniana.

Horas depois ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, mas a faca e a pedra não foram localizadas.

Jornal Midiamax