Rapaz é preso por sequestrar e manter ex-namorada em cárcere privado em MS
Policiais civis da DAM (Delegacia de atendimento à Mulher), com apoio da equipe de investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais), prenderam, na tarde de quarta-feira (23), Renato Andrade Costa, de 26 anos, por sequestrar e manter uma jovem de 20 anos em cárcere privado. O fato aconteceu em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, na manhã de quarta-feira, a mãe da jovem foi até a DAM, para informar que sua filha saiu de casa na noite anterior, para ir trabalhar em uma empresa na cidade de Itaquiraí, mas não retornou para casa.
Ainda segundo a mãe da jovem, ela teria terminado recentemente um relacionamento com Renato e temia que ele tivesse sequestrado sua filha, pois estava tentando reatar o romance, mas a jovem não queria.
Diante dos relatos da mãe da vítima, os policiais civis da DAM, começaram as investigações no caso. A Polícia Civil identificou o quitinete onde Renato morava e, por volta das 16 horas, com o apoio dos investigadores do SIG, se deslocaram até o local, onde encontraram a jovem trancada.
Depois de ser libertada, a vítima contou aos policiais que retornava para sua casa e, ao desembarcar do ônibus da empresa, por volta das 4 horas, foi abordada por Renato, que estava armado e obrigou-a acompanhá-lo.
A jovem ainda disse que Renato a levou até o quitinete onde ele mora, e, depois de agredi-la com tapas no rosto, a deixou trancada no local, dizendo ainda que a mataria. Uma testemunha, que foi ouvida pelos policiais, confirmou a versão da vítima e disse que Renato teria comentado que a mataria.
Segundo os policiais, no cômodo onde a jovem estava trancada havia somente uma vasilha de plástico para ela fazer suas necessidades fisiológicas.
Renato foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da DAM, onde foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência doméstica. A arma usada por ele no momento em que abordou a jovem não foi localizada pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.