Rapaz é preso por matar vítima com dez tiros e facadas no interior de MS

Alan Alves Maidana, 19 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido na tarde do dia 28 de agosto em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz ainda afirmou que usou a arma para cometer o homicídio de um homem, de 20 anos, no dia 9 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, no dia 28, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) se deslocou até o endereço do homicídio, acompanhada de duas testemunhas, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, a procura de entorpecentes e armas de fogo.

Durante as buscas foi encontrado em um dos quartos do imóvel, debaixo do colchão, um revólver calibre 22, carregado com 10 munições intactas. Também foi localizada, na varanda da casa, uma porção de maconha, pesando 11 gramas. A moradora da residência afirmou que o quarto onde a arma de fogo foi apreendida pertence a seu filho Alan.

O rapaz se apresentou na delegacia e afirmou que usou a arma para matar Alexandre de Souza Vermiero, de 20 anos. Ele ainda disse que agiu sozinho e efetuou dez disparos contra a vítima, depois ainda deu facadas em Alexandre. Segundo Alan, o crime foi motivado porque a vítima teria tentado abusar de uma menina no bairro onde morava e que, além disso, o rapaz perseguia outras adolescentes. Após a prisão, Alan foi encaminhado para o presídio de Dourados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados