Polícia

Rapaz é preso em flagrante com pistola e carregadores em frente à conveniência no Cabreúva

Carlos Weslley Ferreira Barbosa, de 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), por volta da 1 hora, por equipes do Moto Patrulhamento da PM (Polícia Militar). O fato foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande. O rapaz […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 12h15

None

Carlos Weslley Ferreira Barbosa, de 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), por volta da 1 hora, por equipes do Moto Patrulhamento da PM (Polícia Militar). O fato foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro de Campo Grande.


O rapaz estava na Rua Antônio Maria Coelho acompanhado com algumas pessoas, quando os militares, que estavam em rondas, fizeram uma abordagem de rotina. Carlos informou que estava de carro e que o veículo estava estacionado em frente a uma conveniência que fica nas proximidades com a Orla Morena.


Ao checar dentro do automóvel Corsa, vermelho, com placas de Campo Grande (MS), os policiais encontraram a pistola calibre 7.65, com mais dois carregadores com munições intactas do mesmo calibre e um coldre. Carlos foi encaminhado para a delegacia e a esposa do suspeito ficou responsável pelo veículo.

Jornal Midiamax