Polícia

Rapaz é preso em flagrante com arma de brinquedo após cometer roubo no Nova Lima

Na madrugada desta terça-feira (26), por volta de 1 hora, Luziano de Souza, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O fato ocorreu na região do Bairro Nova Lima. De acordo com a polícia, dois rapazes, um design gráfico, de 18 anos, e um estudante, de 21 anos, moradores do Jardim Columbia, […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 11h09

None
485869419.jpg


De acordo com a polícia, dois rapazes, um design gráfico, de 18 anos, e um estudante, de 21 anos, moradores do Jardim Columbia, saíram para comer um lanche nas proximidades do Shopping Bosque dos Ipês. No caminho, foram surpreendidos por um homem que saiu do meio de um matagal, armado, e rendeu os rapazes, ordenando que ficassem quietos.

O assaltante roubou celulares e dinheiro e fugiu em seguida. As vítimas acionaram policiais do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), que, em rondas na região, localizaram Luziano. O rapaz foi preso em flagrante com uma réplica de revólver e responderá criminalmente pelo roubo.


Os policiais pedem que, se outras vítimas identificarem o autor dos furtos ou os aparelhos celulares, procurem a polícia.


*Matéria alterada às 11h40 para acréscimo de informações



Jornal Midiamax