Rapaz é preso depois de ameaçar sua mulher de morte e dar tiros para o alto em MS

Dhione de Araújo Guimarães, de 23 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (24), depois de ter agredido e disparado tiros de arma de fogo contra sua mulher, de 26 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência registrado por agentes da 2ª CIPM (Companhia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo boletim de ocorrência registrado por agentes da 2ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a vítima ligou para a polícia depois de ser agredida e ameaçada demorte por seu marido. No local, foi constatado que a mulher era casada com Dhione há cinco meses e que na quarta-feira tiveram uma discussão e que ele, em posse de um revólver, ameaçou a mulher de morte.

A vítima ainda disse que foi atingida por uma coronhada na cabeça e que seu marido efetuou três disparos com o revólver para o alto, dizendo que ia matar ela. O autor das agressões não foi encontrado na casa e a polícia iniciou buscas.

Na quinta-feira, por volta das 8 horas, Dhione foi localizado na casa de seus pais. Ele estava em seu quarto e, com ele, foram encontradas munições calibre 38. A arma, que estava na residência do casal, e as munições foram apreendidas.

O rapaz foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, ameaça, qualificadas por violência doméstica, e ainda disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na delegacia ainda foi constatado que Dhione já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em Rondônia.

Conteúdos relacionados