Polícia

Rapaz é preso após jogar droga para dentro de presídio e se esconder em árvore

Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (15), por volta das 9 horas, por policiais militares de Dois Irmãos do Buriti, município a 84 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com uma motocicleta furtada e jogou uma quantia de drogas para dentro do presídio da cidade. De acordo com a assessoria […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 15h04

None


De acordo com a assessoria do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar), um policial, sentinela da guarda externa do presídio, acionou a equipe da Radiopatrulha para ir até o matagal ao lado do estabelecimento penal, onde uma pessoa havia jogado uma sacola por cima da muralha. Os policiais fizeram cerco para capturar o suspeito, enquanto os agentes penitenciários recolhiam o produto lançado no presídio.

Em buscas, um policial avistou o rapaz. Ele estava em cima de uma árvore, tentando se esconder e, ao ser abordado, pulou e tentou fugir correndo, mas foi contido. Ele afirmou que jogou aproximadamente dois quilos de maconha para dentro do presídio e foi preso em flagrante. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram a motocicleta Honda CG Fan, placa de São Gabriel do Oeste (MS), utilizada pelo rapaz para chegar até o estabelecimento penal.

Em verificação, foi constatado que a moto era produto de furto. O caso foi encaminhado para a delegacia de Dois Irmãos do Buriti e o rapaz foi autuado por tráfico de drogas e furto.



Jornal Midiamax