Rafinha Bastos e Marco Luque lavam roupa suja no “Agora É Tarde”

Rafinha Bastos recebeu Marco Luque no programa “Agora É Tarde”, exibido na madrugada desta sexta-feira (4), e decidiu ‘lavar a roupa suja’ no palco. Ele aproveitou o encontro para tratar de sua demissão do “CQC”, após uma piada polêmica em 2011. Após uma recepção animada, o apresentador mudou o tom da conversa e pediu explicações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafinha Bastos recebeu Marco Luque no programa “Agora É Tarde”, exibido na madrugada desta sexta-feira (4), e decidiu ‘lavar a roupa suja’ no palco. Ele aproveitou o encontro para tratar de sua demissão do “CQC”, após uma piada polêmica em 2011.

Após uma recepção animada, o apresentador mudou o tom da conversa e pediu explicações ao ex-colega de “CQC” sobre a carta emitida por ele na ocasião, em que afirmava repudiar o comentário feito – Bastos disse que ‘comeria Wanessa e seu bebê’.

“Foi um momento triste para o ‘CQC’. Foi uma perda. Passaram muitas coisas [por minha cabeça]. De pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude, de se pronunciar, de usar a mídia. Acho que houve um grande exagero de todas as partes naquele episódio, inclusive da minha”, disse Luque.

O humorista ainda afirmou que a mídia tornou seu desabafo um conteúdo “severo” ao colocar o título de “carta de repúdio”. “Mas era uma carta de repúdio”, destacou Bastos.

O desconforto de Marco Luque era visível. Assim que revelou que foi retaliado pelos seguidores de Rafinha nas redes sociais, apontado como “traíra”, o comediante ouviu do próprio colega: “Mas você não foi traíra?”.

“Acho que poderia ter ficado quieto, mas isso tudo poderia ter sido evitado se em um programa seguinte, você tivesse se retratado e pedisse desculpas. Sei que você tem seu estilo. Mas, como você ficou quieto, eu senti uma necessidade de me expor e dizer: ‘olha, eu acho que o ‘CQC’ não é esse tipo de piada”, respondeu.

Com o clima tenso, o apresentador do talk show finalizou o curto e intenso papo, ‘selando’ a paz entre eles. “Nós discordamos de uma coisa em nossas vidas. Isso não significa que não possamos ser ‘brothers’”, completou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados