Polícia

Quatro são presos por tentarem matar adolescente a tiro em Campo Grande

Na noite de domingo (1º), a polícia foi chamada para ir até a Rua Orlando Moresche, no Bairro Novo Século, região sul de Campo Grande. No local, testemunhas teriam escutado um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendendo um adolescente, […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 10h43

None
54901169.jpg


Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendendo um adolescente, de 16 anos, que foi atingido por um tiro nas costas.

Em rondas na região, no Jardim das Mansões, os policiais encontraram um Palio com três homens dentro. Em abordagem, constataram que Jonathan Guilherme Alencar Silva, de 21 anos, Leonardo Luiz de Souza Alencar, de 18 anos e o motorista, Manoel Martins Filho, de 32 anos, estavam envolvidos no crime de tentativa de homicídio.

Eles confessaram o envolvimento, mas disseram que o autor do disparo foi Eliel Francisco de Souza, de 21 anos, que morava próximo dali. Os policiais foram até a casa de Eliel e o prenderam em flagrante, além de apreenderem uma arma em sua casa, que ele confessou ser do adolescente.

O suspeito ainda disse que atirou porque o adolescente  se envolveu com a namorada dele enquanto estava preso. Ele informou também onde estava a arma  utilizada para atirar no adolescente, que foi localizada pelos policiais e apreendida.

Os policiais falaram com o adolescente, mas ele disse que quem efetuou o disparo foi Manoel. Ele afirmou que foi tirado à força de sua casa pelos suspeitos e que estava em posse de um revólver e foi desarmado, momento em que foi atingido por um tiro nas costas.

Os quatro suspeitos de participarem do crime foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e serão indiciados por tentativa de homicídio.



Jornal Midiamax