Polícia

Quatro jovens são presos levando 2 kg de cocaína do interior do Estado para SP

Quatro jovens, sendo dois homens e duas mulheres de 21 e 22 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na segunda-feira (17), em Ivinhema a 297 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos dois quilos de cocaína que seriam levados para o interior de São Paulo. […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 16h15

None
87899702.jpg

Quatro jovens, sendo dois homens e duas mulheres de 21 e 22 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na segunda-feira (17), em Ivinhema a 297 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos dois quilos de cocaína que seriam levados para o interior de São Paulo.


Ainda conforme a PM, os militares realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo em que o grupo estava. Foi constatado que o estepe do carro além de estar vazio apresentava seu peso irregular. Dentro, foram localizados dois pacotes de cocaína.


Ao ser questionado, o condutor afirmou ter adquirido a droga por meio de uma pessoa desconhecida em Ponta Porã e a levaria até Regente Feijó (SP). Os suspeitos foram encaminhados em flagrante para DP de Ivinhema.

Jornal Midiamax