PSTU é o único partido com registro de candidaturas deferido pelo TRE-MS até agora

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) deferiu os registros de candidatura do PSTU. A decisão foi proferida pelo juiz Nélio Stábile, relator do processo, e divulgada nesta sexta-feira (18). Segundo o TRE-MS, o julgamento ocorreu nesta semana, e foram deferidos os pedidos de candidaturas para todos os cargos da chapa pura. Concorrem, nestas eleições, os candidatos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) deferiu os registros de candidatura do PSTU. A decisão foi proferida pelo juiz Nélio Stábile, relator do processo, e divulgada nesta sexta-feira (18).

Segundo o TRE-MS, o julgamento ocorreu nesta semana, e foram deferidos os pedidos de candidaturas para todos os cargos da chapa pura.

Concorrem, nestas eleições, os candidatos Professor Monje e Suél Ferranti para governador e vice, respectivamente. Valdemir Cassimiro, para senador, Niel Tadeu Diniz Borba para 1º suplente e Délcio Silva da Cruz para 2º suplente, além de Jennifer Guimarães Oleriano para deputada federal, Ederlon Ferra Correia para deputado federal, Pedro Granzer Filho para deputado estadual e Dandara Lima Theodoro Nantes para deputada estadual.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados