Polícia

Professora desaparecida em cidade do interior de MS já foi encontrada pela polícia

A professora Maria Eduarda Murgo, de 22 anos, que estava desaparecida desde a manhã da quinta-feira (3), em Santa Rita do Pardo a 297 km de Campo Grande, foi encontrada pela Polícia Civil na sexta-feira (4), e já voltou para casa. De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, foram feitas buscas no dia do desaparecimento, […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 17h12

None
431518021.jpg

A professora Maria Eduarda Murgo, de 22 anos, que estava desaparecida desde a manhã da quinta-feira (3), em Santa Rita do Pardo a 297 km de Campo Grande, foi encontrada pela Polícia Civil na sexta-feira (4), e já voltou para casa.


De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, foram feitas buscas no dia do desaparecimento, e no dia seguinte, quando a jovem foi encontrada. Ela relatou à polícia que não havia voltado para casa por problemas particulares.


Desaparecimento – De acordo com relato dos familiares, diariamente Maria Eduarda pegava o ônibus escolar e descia em uma fazenda para ir caminhando até a escola Júlio Pessarim, onde trabalhava. Ela foi vista descendo do ônibus, mas não foi para casa e a família acabou registrando o desaparecimento.

Jornal Midiamax