Professor de capoeira é preso em MS por suspeita de estuprar menina de 7 anos

Um professor de capoeira identificado como Denis Inácio Barboza de 30 anos, conhecido como ‘Mestre Rato’, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (13), suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Costa Rica (384 quilômetros de Campo Grande). Ele foi preso em uma estrada vicinal que liga Coxim a Pedro Gomes, na região da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um professor de capoeira identificado como Denis Inácio Barboza de 30 anos, conhecido como ‘Mestre Rato’, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (13), suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Costa Rica (384 quilômetros de Campo Grande).

Ele foi preso em uma estrada vicinal que liga Coxim a Pedro Gomes, na região da Cachoeirinha. De acordo com o site Costa Rica News, a polícia fazia o monitoramento do suspeito há dias. ‘Mestre Rato’ seguia a Costa Rica, onde tem uma casa. O professor de capoeira responderá por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, a criança conviveu em um determinado período com o pai, madrasta, e o filho da madrasta de 11 anos. Ambos dormiam na mesma cama, onde ela era abusada pelo menino de 11 anos.

A vítima também disse na delegacia, que sua madrasta quando precisava sair a deixava com o menino e o professor de capoeira, onde era abusada pelos dois. O pai da menina começou a desconfiar, quando percebeu que ela apresentava corrimento no órgão genital.

Ela então foi levada ao médico, que constatou os abusos. Na delegacia a menina relatou os abusos que sofreu.

Conteúdos relacionados