Polícia

Procurado por tentativa de homicídio é preso com documentos falsos

Um homem de 35 anos foi preso na noite de segunda-feira (23), por volta das 18 horas,no Bairro Tiradentes, por falsidade ideológica e tentativa de homicídio.  Logo após o jogo do Brasil, uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) fazia patrulha na Rua Rouxinol, quando viram um grupo de homens entrando em um […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 10h10

None


Logo após o jogo do Brasil, uma equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) fazia patrulha na Rua Rouxinol, quando viram um grupo de homens entrando em um bar, em atitude suspeita.

Os homens foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Em verificação aos documentos de identidade, um se apresentou como Patrick de Oliveira Teles. Um dos policiais suspeitou e reconheceu o homem, porque já tinha participado de buscas por ele, que é suspeito de homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

O homem foi identificado como o pintor de paredes Fábio Souza dos Santos, de 35 anos. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga e responderá por falsidade ideológica.



Jornal Midiamax