Polícia

Presos fazem rebelião no Presídio Harry Amorim Costa em Dourados

Aproximadamente 150 presos do Presídio Harry Amorim Costa em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande, fizeram uma rebelião na noite desta quarta-feira (17). De acordo com o site Dourados News, a ação aconteceu durante um pente-fino realizado por agentes. Homens da Força Tática e Getam (Grupo Especial Tático Motorizado) da Polícia Militar se deslocaram para o […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 23h25

None

Aproximadamente 150 presos do Presídio Harry Amorim Costa em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande, fizeram uma rebelião na noite desta quarta-feira (17). De acordo com o site Dourados News, a ação aconteceu durante um pente-fino realizado por agentes.

Homens da Força Tática e Getam (Grupo Especial Tático Motorizado) da Polícia Militar se deslocaram para o presídio. A rebelião acabou após a chegada da polícia e os presos retornaram para as celas.

De acordo com a PM, após as revistas alguns internos foram levados para a ala 1, fator que causou revolta dos detentos. Mais de 2 mil presos cumprem pena na penitenciária com capacidade para 750 pessoas.

Jornal Midiamax