Polícia

Preso terceiro bandido envolvido em assaltos na região de Caarapó

A polícia divulgou na tarde de ontem (21) a foto do terceiro assaltante preso no início da semana acusado de praticar diversos assaltos à mão armada na região de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. Adriano Ferreira dos Santos, de 23 anos, teria participado de pelo menos dois assaltos no município, sendo um […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 12h21

None
319600952.jpg

A polícia divulgou na tarde de ontem (21) a foto do terceiro assaltante preso no início da semana acusado de praticar diversos assaltos à mão armada na região de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande.

Adriano Ferreira dos Santos, de 23 anos, teria participado de pelo menos dois assaltos no município, sendo um deles em um posto de combustível e outro em um restaurante no distrito de Nova América, onde na ocasião um cliente foi baleado. Além desses, ele teria participado de outros roubos, sendo um em Juti, dois em Dourados e cinco em Fátima do Sul. Ele é o proprietário do automóvel Corsa Sedan, de cor branca, utilizado em alguns assaltos.

Adriano foi preso em um táxi em um posto de combustível, em Dourados, de onde provavelmente seguiria para Ponta Porã.

Ele participou dos crimes com Paulo Henrique Lima dos Santos, 19 anos, conhecido como “Costela” e Ademilson Barbosa de Oliveira, que também foram presos e apresentados pela polícia no início da semana.

Jornal Midiamax