Preso, homem mantinha idosa de 69 anos em cárcere privado em Campo Grande

Aparecido de Almeida Figueiredo de 39 anos foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira (8), por policiais civis da 4ªDelegacia de Polícia da Capital pelo crime de violência doméstica. Os policiais receberam uma denúncia da filha da vítima, uma senhora de 69 anos, e que por morar em outro estado, estava preocupada porque […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aparecido de Almeida Figueiredo de 39 anos foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira (8), por policiais civis da 4ªDelegacia de Polícia da Capital pelo crime de violência doméstica.

Os policiais receberam uma denúncia da filha da vítima, uma senhora de 69 anos, e que por morar em outro estado, estava preocupada porque não conseguia falar com a mãe.

Aparecido impedia a mulher até mesmo atender ligações telefônicas em sua residência ou sair de casa sozinha.

Segundo o delegado Tiago Macedo dos Santos, responsável pelas investigações, após a denúncia ser confirmada, Aparecido de Almeida foi preso em flagrante por constrangimento ilegal, injúria, ameaça e vias de fato, na modalidade violência doméstica.

O homem agredia a idosa com ameaças de morte, xingamentos, violência física e ainda, por ele ter impedido a vítima por vários dias de sair sozinha de sua própria residência, no bairro Moreninhas, a impedindo de denunciar os maus tratos contra a polícia.

O Poder Judiciário foi notificado da prisão em flagrante e a Polícia Civil aguarda a decretação da preventiva dele, razão pela qual o acusado permanecerá preso nas celas da 4ªDP até o pronunciamento da Justiça.

Denúncias podem ser feitas à 4ªDP pelos telefones (67) 3398-2500 e (67) 3398-2501.  Todas as informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Conteúdos relacionados