Preso é parado à bala depois de fingir doença e tentar escapar de posto de saúde na Capital

O presidiário Johnny de Barros Mendes, de 26 anos, tentou fugiu da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, localizada no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, na noite de sábado (25), por volta das 20h30. O detido teria sido levado pra lá, sob escolta, para realizar um exame de Raio-X quando tentou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidiário Johnny de Barros Mendes, de 26 anos, tentou fugiu da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, localizada no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, na noite de sábado (25), por volta das 20h30. O detido teria sido levado pra lá, sob escolta, para realizar um exame de Raio-X quando tentou a fuga.

Johnny viu uma oportunidade de fugir e saiu correndo da unidade de saúde. Os policiais iniciaram uma perseguição e por várias vezes deram ordem de parada, porém não obedecida pelo suspeito, conforme informações contidas no boletim de ocorrência.

A polícia relatou que, “não restando outro meio para cessar a evasão do preso”, foi necessário efetuar dois disparos de arma de fogo contra Johnny. Um dos tiros atingiu a nádega esquerda do presidiário e acabou saindo pela virilha.

O detento foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Uma testemunha chegou a se apresentar na unidade da Polícia Civil e informou que viu quando um homem saiu correndo da UPA e estava sendo perseguido pelos policiais. Que ouviu a abordagem e em seguida, três disparos de arma de fogo. Um dos projéteis teria atingido a porta do veículo dele, onde estava a esposa e a filha, que procuravam atendimento médico.

Conteúdos relacionados