Preso da Capital é suspeito de sequestrar filha, ameaçar ex e criança de dois anos

Um preso de Campo é suspeito de ter mandado sequestrar a própria filha de 12 anos, nesta sexta-feira (2), na cidade de Três Lagoas (335 km de Campo Grande), no bairro Ipacaraí. De acordo com o site Minuto MS, a Polícia Militar entrou em contato com a mãe de 29 anos, que relatou que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um preso de Campo é suspeito de ter mandado sequestrar a própria filha de 12 anos, nesta sexta-feira (2), na cidade de Três Lagoas (335 km de Campo Grande), no bairro Ipacaraí.

De acordo com o site Minuto MS, a Polícia Militar entrou em contato com a mãe de 29 anos, que relatou que a filha de 12 anos, disse que iria ao mercado por volta das 17h, quando não foi mais vista.

Ainda de acordo com a mãe, a adolescente apresentava um comportamento rebelde nos últimos dias. Ela também disse que o pai da menina que é um preso da Unidade Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, estaria fazendo ameaças por telefone.

Ele estaria fazendo ligações e enviando mensagens de texto, ameaçando-a de morte junto com sua outra filha de dois anos, na qual não é pai. Em uma das mensagens ele teria dito “A.G.Q.S. eu já sequestrei agora é vc e a Sophia, eu vou sumir com vcs suas pilantras”.

A mãe da criança foi orientada pelos policiais a comparecer na delegacia da Mulher para as devidas providências.

Conteúdos relacionados