Presidente de sindicato preso em investigação sobre desvio de vale-alimentação já foi solto
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que foi preso em uma operação da Polícia Civil que apura desvio em vale-alimentação, pagou fiança e já foi solto. De acordo com o delegado Orlando Vicente Abate Sacchi, José Antônio Vieira, 52 anos, foi preso durante a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que foi preso em uma operação da Polícia Civil que apura desvio em vale-alimentação, pagou fiança e já foi solto. De acordo com o delegado Orlando Vicente Abate Sacchi, José Antônio Vieira, 52 anos, foi preso durante a operação por posse de arma de fogo.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a participação do presidente e do vice-presidente em um suposto esquema de desvio de vale-alimentação no município.
Operação
Na quinta-feira (14), os policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas cumpriram três mandados de busca e apreensão nas residências do presidente e do vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e na sede do sindicato.
O objetivo da operação foi apreender cartões de vale-alimentação, dentre outros documentos. Servidores municipais eram informados pelos representantes do sindicato de que não tinham direito ao benefício.
Alguns cartões do benefício que deveriam ser distribuídos aos servidores, pelo sindicato, estavam sendo utilizados no comércio local e, durante as investigações os policiais descobriram que o vice-presidente João Francisco da Silva Theodoro, 57 anos, estava utilizando tais cartões.
Durante a busca na residência do presidente do sindicato, foi apreendido uma arma de fogo tipo pistola, calibre 7.65, sem documentação legal, municiada, e o mesmo foi autuado em flagrante pela prática de posse ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Bia destrói fotos tiradas por Beto para a campanha: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.