Polícia

Populares encontram homem esfaqueado em via pública e acionam polícia

No início da manhã desta quinta-feira (18), por volta das 5 horas, o advogado Santiago Garcia Sanches, de 31 anos, foi encontrado ferido por facadas em via pública. O crime ocorreu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 18h01

None
276181086.jpg


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas a PM (Polícia Militar), foi acionada para ir até o Jardim Alvorada, onde a vítima estava caída, em via pública, ensanguentada. Os policiais constataram que Santiago tinha várias perfurações no corpo, provenientes de facadas.

Segundo a equipe de policiais, o advogado estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu dizer o que tinha acontecido. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Um familiar da vítima foi até a delegacia e ainda disse que o carro de Santiago, um Jetta, branco, placas NSA-7077, de Três Lagoas (MS), não foi localizado, dando a entender que o crime se trata de tentativa de latrocínio, roubo seguido por morte. Ainda segundo o comunicante, a cerca elétrica da casa da vítima está danificada e as portas e portões estavam destrancados.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e a 2ª Delegacia de Polícia Civil do município investiga o crime.



Jornal Midiamax