Moradores do Indubrasil relataram à reportagem do Midiamax que haveria um malote no veículo que estava o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura da Silva, que foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (3), no trevo do Indubrasil, na BR-262. As polícias Civil e Militar ainda não ainda não divulgaram informações detalhadas sobre o crime.

De acordo com a assessoria de imprensa do Polícia Militar, ainda não foi confirmada a informação sobre o malote e também, se o policial atuava com algum tipo de segurança particular. Mais informações sobre o caso serão divulgadas pela PM até às 16 horas.

Assalto – O policial foi morto por homens que se aproximaram do carro dele, um veículo Saveiro, placas HSG-4208. No veículo também estava outro homem que ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Mais de 15 viaturas foram acionadas e as duas pistas da rodovia estão interditadas. Ele foi alvejado dentro de um automóvel saveiro, de cor branca. Segundo informações não confirmadas, quatro pessoas estariam envolvidas no crime e três já foram capturados.

O último envolvido é procurado por viaturas que fazem buscas pela região e também por um helicóptero. Há rastros de sangue da rodovia até a região da Cidade de Deus. A polícia acredita que o sangue seja do criminoso que ainda está foragido. A informação inicial é de que ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto.