Policial seguia para o trabalho quando foi atropelado por caminhão na Gury Marques

O soldado da Polícia Militar que foi atropelado por um caminhão nesta quarta-feira (20) estava indo para o trabalho. O policial é do Batalhão de Choque da PM e seguia pela Avenida Gury Marques, sentido bairro-centro, quando foi atropelado. De acordo com comerciantes, o PM estava em uma moto Shadow preta quando foi atropelado por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldado da Polícia Militar que foi atropelado por um caminhão nesta quarta-feira (20) estava indo para o trabalho. O policial é do Batalhão de Choque da PM e seguia pela Avenida Gury Marques, sentido bairro-centro, quando foi atropelado.

De acordo com comerciantes, o PM estava em uma moto Shadow preta quando foi atropelado por um caminhão, que fugiu do local do acidente. A vítima teve fratura exposta no tórax e foi levado em estado grave para a Santa Casa.

No hospital, a informação é de que o policial foi levado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanece sedado e com ventilação. Em virtude do estado grave, o PM ainda não pode passar por cirurgia.

O acidente aconteceu na manhã de hoje em frente do Terminal Guaicurus. Policiais estão no local e investigam o acidente.