O servidor teria chegado ao local já alterado e, segundo testemunhas, se irritou com a demora no atendimento. Ele atropelou mesas com o carro e sacou uma arma de fogo, quando foi dominado e apanhou de dois funcionários da lanchonete.

Um policial rodoviário federal, de 30 anos de idade se envolveu em uma confusão na madrugada desta sexta-feira (3), em um dos trailers que funcionam na antiga rodoviária, na rua Don Aquino. Ele teria se irritado por conta do atendimento, sacado a arma e acabou sendo agredido.

Dois funcionários, de 24 e 18 anos estavam no atendimento, quando por volta das 5h chegou o policial, segundo eles já alterado. Ele fez o pedido e quando o lanche estava sendo providenciado ele teria se descontrolado.

“Ele disse que estava demorando, entrou no carro e atropelou algumas mesas e cadeiras que estavam no local. Por sorte estavam vazias. Logo depois ele levantou a camisa e sacou uma pistola apontando para nós. No desespero partimos pra cima dele e conseguimos dominá-lo e chamamos a polícia”, afirmou um dos atendentes.

Todos foram levados para a Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.