Polícia

Policial que prendeu Justin Bieber tem 15 acusações por má conduta, diz site

O acordo oferecido pelo Governo da Flórida a Justin Bieber evitando sua prisão não será aceito pelo cantor. Em contra partida, Bieber afirmou que há sérios problemas no processo movido contra ele, segundo o site “TMZ”. O cantor alegou que os policiais mentiram quando disseram que ele fedia a álcool no momento em que foi […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 20h34

None

O acordo oferecido pelo Governo da Flórida a Justin Bieber evitando sua prisão não será aceito pelo cantor.

Em contra partida, Bieber afirmou que há sérios problemas no processo movido contra ele, segundo o site “TMZ”.

O cantor alegou que os policiais mentiram quando disseram que ele fedia a álcool no momento em que foi detido, em 23 de janeiro, já que o teste do bafômetro marcou uma taxa de 0.14 de álcool em seu organismo, um nível baixo.

Além disso, também estariam mentindo sobre a velocidade que o carro atingiu durante o ‘racha’ que ele participou.

O acordo oferecido a Bieber incluía a prestação de 40 horas de serviços comunitários, testes para detectar a presença de drogas em seu organismo e não contestar a acusação de dirigir de forma imprudente. O artista canadense também teria que frequentar um curso sobre os efeitos do álcool e sessões de um grupo que reúne vítimas de acidentes causados por motoristas bêbados ou sob o efeito de drogas.

Bieber também teria que usar em seu carro, durante três meses, um mecanismo de bloqueio de ignição. Tal dispositivo só permite a partida do carro depois que o condutor faz uma espécie de teste do bafômetro..

Jornal Midiamax