Polícia

Policial ‘Pitbull’ suspeito de matar vizinho pode estar disfarçado e rondando casa da vítima

O policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, apontado como responsável pela morte do vizinho Rodrigo José Rech, segue foragido, mas segundo pessoas que moram na região dos fatos, ele pode estar disfarçado e rondando as proximidades. O crime aconteceu na tarde do dia 24 de março no Bairro Monte Castelo, quando depois de várias discussões e […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 12h58

None
850203845.jpg

O policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, apontado como responsável pela morte do vizinho Rodrigo José Rech, segue foragido, mas segundo pessoas que moram na região dos fatos, ele pode estar disfarçado e rondando as proximidades.

O crime aconteceu na tarde do dia 24 de março no Bairro Monte Castelo, quando depois de várias discussões e 14 boletins de ocorrência registrados, o policial disparou vários tiros contra Rech.

“Já vi um Corolla preto passando por aqui várias vezes e dentro uma pessoa que lembra muito o assassino só que com o cabelo preto. Acredito até que por ele ser policial, tenha algumas técnicas de disfarce”, afirma um vizinho que preferiu não se identificar.

Na 2ª Delegacia de Polícia,do Bairro Monte Castelo, que está cuidando do caso, não há qualquer avanço nas investigações. Com a prisão preventiva decretada, o policial aposentado é considerado foragido da Justiça.

Jornal Midiamax