O policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, apontado como o responsável pela morte do vizinho Rodrigo José Rech, na tarde do dia 24 de março, continua foragido e a polícia suspeita até mesmo que ele esteja fora do País.

Outro detalhe que está dificultando as investigações, é que a família do policial mudou-se do endereço antigo, não deixando referências.

“Tem advogados em busca de informações sobre o inquérito o que nos faz supor que eles possam estar preparando a apresentação do acusado. Mas de qualquer forma não vamos ficar esperando por isso e seguimos com as investigações. Além da mudança da família do endereço anterior tivemos a informação de que ele poderia estar até mesmo fora do País”, afirmou o delegado Weber Luciano de Medeiros, do 2º DP que é o responsável pelas investigações.

Carlos Roberto e Rodrigo José eram vizinhos e a desavença entre eles vinha se desenrolando há algum tempo. Antes do crime, 14 boletins de ocorrência já haviam sido registrados de ambas as partes, por ameaça,perturbação do sossego e outras.

“A polícia não está parada neste caso.Seguimos fazendo as investigações e tentando localizar o acusado”, afirmou o delegado.