Policial Militar reage à tentativa de assalto em loja de familiares e três acabam presos

Na noite desta segunda-feira (4), por volta das 19 horas, três rapazes foram presos depois de tentarem assaltar uma distribuidora de gás no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o policial militar, de 31 anos, lotado […]
| 05/08/2014
- 15:01
Policial Militar reage à tentativa de assalto em loja de familiares e três acabam presos

De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o policial militar, de 31 anos, lotado em Dourados, abriu a porta do comércio, achando que seu pai estava do lado de fora, mas foi surpreendido por um assaltante, armado, anunciando o roubo.

O policial reagiu e iniciou luta corporal com o assaltante, tentando segurar a arma do rapaz para que ele não atirasse. No momento, outro assaltante entrou no local e começou a dar chutes e socos no PM, que conseguiu disparar um tiro com o revólver do assaltante, que acabou atingindo um dos rapazes. 

A dupla fugiu e foi possível identificar um rastro de sangue, que levava até o carro Vectra, branco, placa KCT-7071, de Goiânia (GO). Os assaltantes saíram no carro e levaram Luiz Felipe Gomes dos Santos, de 26 anos, até a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Aero Rancho. Os outros dois rapazes, que não tiveram ferimentos, fugiram em seguida.

Uma equipe Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital), em rondas, localizou o Astra na Rua Porfírio de Brito, 37, no Jardim Nhanhá, residência de Diego Augusto da Silva dos Santos, de 22 anos. No momento em que os policiais faziam abordagem ao assaltante, Douglas Borges Cardoso, de 28 anos, chegou na casa em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, prata, placa HRX-1238, de Campo Grande (MS).

Os dois rapazes foram presos em flagrante e os veículos, além de um revólver Taurus e munições foram apreendidos. Os três assaltantes responderão por roubo seguido de morte na forma tentada.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias