Policial militar à paisana mata dois sequestradores no norte do RS

Um policial militar à paisana matou dois assaltantes ao reagir a um sequestro no final da noite de sábado, em Passo Fundo (RS). Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o soldado saía de uma pizzaria quando foi abordado por dois ladrões que estavam com pelo menos um revólver. Os assaltantes levaram o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar à paisana matou dois assaltantes ao reagir a um sequestro no final da noite de sábado, em Passo Fundo (RS). Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o soldado saía de uma pizzaria quando foi abordado por dois ladrões que estavam com pelo menos um revólver.

Os assaltantes levaram o PM ao carro deste. Na saída da cidade para a RS-285, eles descobriram uma arma no carro e questionaram a vítima se ela era policial. Eles pegaram a carteira dele e confirmaram a suspeita. O soldado, contudo, aproveitou o momento de distração da dupla e sacou uma segunda arma, que levava junto ao corpo, atirou contra os dois assaltantes, que morreram no local.

A DPPA afirma que, ao ouvir a conversa dos dois assaltantes, o policial descobriu que um segundo carro os esperava em um local combinado. As armas usadas tanto pelos assaltantes, quanto pelo PM, foram apreendidas e serão analisadas. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.