Polícia

Policial Federal embriagado atropela militares e foge sem prestar socorro

Dois policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram atropelados por um escrivão da Polícia Federal nesta madrugada na Avenida Afonso pena, em Campo Grande. De acordo com a polícia os militares realizavam rondas pela região quando foram atingidos pelo policial federal Nelson Kurek, 40 anos, que dirigia um Renault Logan. Logo […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 10h43

None
1615106529.jpg

Dois policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram atropelados por um escrivão da Polícia Federal nesta madrugada na Avenida Afonso pena, em Campo Grande.

De acordo com a polícia os militares realizavam rondas pela região quando foram atingidos pelo policial federal Nelson Kurek, 40 anos, que dirigia um Renault Logan. Logo após o atropelamento Kurek empreendeu fuga sem prestar socorro as vítimas.

O escrivão foi perseguido por outros dois policiais que estavam passando pelo local e acompanharam e conseguiram detê-lo próximo ao shopping.

Os dois militares o soldado Ramão e o soldado Thieles sofreram ferimentos e foram encaminhados a Santa Casa para realizar exames. Ramão já foi liberado e Thieles está com suspeita de fratura no pé. A motocicleta ficou danificada.

O PF estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Kurek alegou que tinha saído da boate Wood’s e que havia consumido álcool. O federal estava armado com uma pistola do órgão em seu poder e no seu veículo foram encontrados garrafas de cerveja.

O policial federal foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e o veículo encaminhado ao pátio do Detran.

Jornal Midiamax