Policial civil é encontrado morto em casa em bairro da Capital

O policial civil Allan Martia, de 33 anos, foi encontrado morto em um cômodo de sua casa localizada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Allan teria cometido suicídio durante esta manhã, mas só foi localizado por volta das 12 horas. De acordo informações preliminares, nesta manhã o policial não levou a mulher para o trabalho e ficou em casa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O policial civil Allan Martia, de 33 anos, foi encontrado morto em um cômodo de sua casa localizada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Allan teria cometido suicídio durante esta manhã, mas só foi localizado por volta das 12 horas.

De acordo informações preliminares, nesta manhã o policial não levou a mulher para o trabalho e ficou em casa. Por volta das 12 horas um colega de trabalho achou estranho Allan não ter aparecido, nem atender as ligações e resolveu visitá-lo, chegando ao local encontrou o portão da casa aberto e o corpo enforcado em um dos cômodos.

Segundo testemunhas, Allan passava por problemas familiares e fazia tratamento para depressão. Alguns vizinhos disseram que o rapaz fazia há algum tempo comentários que davam a entender que poderia se suicidar.

O caso mobilizou um grande número de policiais da região. Alguns familiares estão no local, entre eles, uma tia e sua companheira, que por estarem muito abaladas não foram autorizadas a entrar na casa.

Carreira

O jovem ingressou na polícia no ano de 2010 e era lotado na escolta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central da Capital e havia sido promovido por merecimento no ano de 2013.

Conteúdos relacionados