Policial civil é encontrado morto com tiro na cabeça em Fátima do Sul

O investigador da Polícia Civil, Bruno Leandro da Silva, lotado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (3). Equipes da Perícia Técnica de Dourados estão a caminho para fazer o levantamento do local. Informações preliminares dão conta de que, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O investigador da Polícia Civil, Bruno Leandro da Silva, lotado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (3). Equipes da Perícia Técnica de Dourados estão a caminho para fazer o levantamento do local.

Informações preliminares dão conta de que, a vítima foi encontrada nas proximidades das Ilhas do Sol, continuação da estrada que dá acesso ao Iguassu. Ele estava em uma motocicleta Biz e quando chegou ao local, por volta das 8h40, deu um tiro na própria cabeça.

Populares que ouviram o barulho do tiro acionaram a PM (Polícia Militar) pelo número 190, que foram até o local, que está isolado.

Apesar de a cena parecer um suicídio, a polícia não descarta outras possibilidades como um atentado ou emboscada, já que não é sabido o porque de a vítima estar naquele local.

Conteúdos relacionados