Policial bate e tomba carro estacionado em frente do 1º DP após confusão em festa

Um policial civil se envolveu em acidente em frente do 1º Distrito Policial, localizado na  Rua Padre João Crippa. A ocorrência teve início após uma festa atrás da Uniderp Agrárias por volta das 6 da manhã desta sexta-feira (18). Segundo o motorista que dirigia o EcoSport prata, modelo 2011, a confusão começou ainda na festa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial civil se envolveu em acidente em frente do 1º Distrito Policial, localizado na  Rua Padre João Crippa. A ocorrência teve início após uma festa atrás da Uniderp Agrárias por volta das 6 da manhã desta sexta-feira (18).

Segundo o motorista que dirigia o EcoSport prata, modelo 2011, a confusão começou ainda na festa, quando o policial bateu no carro de um de seus amigos, um Honda Civic preto e fugiu. O grupo perseguiu e rendeu o oficial, que afirmam estar bêbado e foram para o 1º DP registrar BO. Enquanto o delegado ouvia as vítimas, o policial pegou seu carro, uma S10 branca, e atingiu o EcoSport, que virou em cima da calçada, o motorista afirma ainda que um de seus amigos estava no carro no momento da colisão.

Por outro lado, o policial afirma que depois da perseguição, o grupo de amigos o agrediu. Além de bater ele os acusa de roubar sua corrente de ouro e sua carteira. Testemunhas afirmam que logo que saiu do carro, após a colisão, ele se entregou e que só agiu desta maneira por acreditar que nenhuma atitude contra a agressão seria tomada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados