Policial atropelado por caminhão passa por cirurgia e precisa de doações de sangue

O policial militar Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, que se envolveu em um acidente grave na manhã desta quarta-feira (20), precisa de doações de sangue. De acordo com a assessoria da Santa Casa, o policial, lotado no BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) deu entrada no hospital às 8 horas e por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o policial, lotado no BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) deu entrada no hospital às 8 horas e por volta das 12 horas entrou no centro cirúrgico. A informação obtida no local do acidente é de que Kitwiller teve fratura exposta na região do tórax.

Doação

Amigos e familiares pedem que a população doe sangue para ajudar Kitwiller. As doações podem ser feitas no Hemonúcleo, localizado na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, no Monte Castelo.

O horário de atendimento é das 7 às 17 horas durante a semana e no sábado das 7 às 12 horas.

O acidente

O soldado da Polícia Militar foi atropelado por um caminhão nesta quarta-feira, na frente do Terminal Guaicurus. Ele seguia para o trabalho no momento do acidente, pela Avenida Gury Marques, sentido bairro-centro.

De acordo com comerciantes, o PM estava em uma moto Shadow preta quando foi atropelado pelo caminhão, que fugiu do local sem prestar atendimento. A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados