Policiais se disfarçam de mulher para capturar maníaco da cidade
Um grupo de policias da Pennsylvania (EUA) estão empenhados a se vestir de mulher para tentar prender um homem que está assediando crianças e mulheres na região. Com o objetivo de despistar qualquer tipo de suspeita, eles estão se vestindo como as mulheres Amish se vestem. Amish é um grupo religioso cristão situado predominantemente nos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um grupo de policias da Pennsylvania (EUA) estão empenhados a se vestir de mulher para tentar prender um homem que está assediando crianças e mulheres na região.
Com o objetivo de despistar qualquer tipo de suspeita, eles estão se vestindo como as mulheres Amish se vestem. Amish é um grupo religioso cristão situado predominantemente nos Estados Unidos e Canadá e são conhecidos por serem extremamente conservadores.
Um suspeito está sob custódia, mas ele não foi pego pelos policiais “mulheres”. Ainda não é certo que o cara é realmente o culpado pelos assédios, mas, desde que foi capturado pela polícia, os incidentes pararam.
A investigação ainda está rolando e os policiais disseram que vão fazer de tudo para pegar o pervertido, até mesmo continuar saindo às ruas vestidos de mulher.
“Nós queríamos compartilhar com vocês que vamos usar todos os meios disponíveis para tentar proteger nossas crianças. Isso inclui se vestir de mulher Amish,” disseram os policiais do Departamento de Polícia de Pulaski (EUA).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.