Policiais salvam mulher de facadas do marido violento após vizinhos ouvirem gritos

Equipes do 13º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram um homem, suspeito de tentar cometer um crime passional. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (16), em uma residência da Rua Paranaíba, no Jardim Industrial de Lourdes, na cidade de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. O nome dele não foi divulgado.  Por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes do 13º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram um homem, suspeito de tentar cometer um crime passional. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (16), em uma residência da Rua Paranaíba, no Jardim Industrial de Lourdes, na cidade de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. O nome dele não foi divulgado. 

Por volta das 20h30, moradores da região ligaram para o número 190 denunciando uma briga de casal, onde a mulher pedia por socorro. No imóvel, os militares perceberam que as portas estavam trancadas e apoiadas por mesa e sofá, para que ninguém entrasse na residência, entretanto a vítima gritava por ajuda, dizendo que o ex-companheiro queria matá-la.
Os policiais invadiram o local e chegaram ao quarto do casal. No cômodo, o suspeito que estava armado com uma faca, fazia ameaçada a ex-mulher e segurava a porta, impedindo a entrada dos militares. 
Os militares chegaram a pedir para que o suspeito saísse do cômodo e se entregasse, fato que foi ignorado pelo homem. Com isso, os policiais acabaram invadindo o quarto e imobilizando o suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município,  com a faca, que foi apreendida.
O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados