Policiais prendem dois homens por tentarem atravessar carro roubado para o Paraguai

Ontem (27), por volta das 8h30min, policiais militares de Bela Vista prenderam dois homens que tentavam passar carro furtado para o país vizinho, Paraguai. Após receberem informação do COPOM de Jardim, que dois veículos teriam passado pelo distrito do Boqueirão em alta velocidade e por isso não pôde ser abordada pela equipe local, a guarnição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ontem (27), por volta das 8h30min, policiais militares de Bela Vista prenderam dois homens que tentavam passar carro furtado para o país vizinho, Paraguai.

Após receberem informação do COPOM de Jardim, que dois veículos teriam passado pelo distrito do Boqueirão em alta velocidade e por isso não pôde ser abordada pela equipe local, a guarnição da RP1, da cidade de Bela Vista, deslocou-se até a entrada da cidade, quando avistaram os veículos Ford/Ká, da cor preta, do Estado do Tocantins e uma caminhonete Ford/Ranger, de cor cinza, com placas da cidade de Goiânia – GO. Os policiais deram ordem de parada para os condutores dos veículos, os quais não obedeceram e empreenderam fuga, sendo realizado acompanhamento Tático com sinal luminoso (giroflex) e sonoro (sirene) ligados.

A guarnição da RP2 foi acionada e logo se dirigiram para a Receita Federal onde fizeram bloqueio policial, para evitar a fuga dos indivíduos para o Paraguai. A guarnição da RP2 avistou a caminhonete Ford/Ranger e deu ordem de parada para o condutor que tentou furar o bloqueio policial, porém foi contido e o condutor preso, o motorista do For/Ka ao perceber que não transpassaria o bloqueio policial, tentou voltar, porém foi abordado pela equipe da RP1 que deteve o motorista.

Na averiguação dos veículos constou-se que a caminhonete Ranger estava com as placas adulteradas, sendo identificada pelo número do motor e chassi, tendo registro a ocorrência de Roubo/Furto na cidade de Goiânia – GO, na data de 23-04-2014; o veículo Ford KA se encontra em situação legal, o condutor relatou que estava fazendo a função de “batedor”. Diante dos fatos, os indivíduos e os veículos foram encaminhados para o 1ºDP. local e, entregues para o agente de plantão para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados