Polícia

Policiais fecham ponto de venda de drogas no Jardim São Conrado

No fim da tarde de segunda-feira (2), policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam Leonardo Floriano Luiz e Camila da Silva Lara, ambos de 22 anos, por tráfico de drogas. Segundo a assessoria da Polícia Civil, após denúncias, investigadores monitoraram o endereço dos suspeitos, no Jardim São Conrado. Na tarde de […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 14h28

None
777725711.jpg


Segundo a assessoria da Polícia Civil, após denúncias, investigadores monitoraram o endereço dos suspeitos, no Jardim São Conrado. Na tarde de segunda-feira, abordaram usuários que haviam deixado o local após comprarem papelotes de cocaína.

Na residência, os policiais encontraram outros usuários de droga e apreenderam aproximadamente 20 gramas de cocaína, uma peneira, um prato com resquícios da droga, 44 gramas de maconha, três munições de calibre 357, além de dinheiro e celulares sem origem lícita comprovada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Yassaka, os suspeitos foram presos e autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito, sendo encaminhados a estabelecimentos penais de Campo Grande.

Três usuários, identificados como C.L.S.T. de 36 anos, A.L.D.C., de 28 anos e W.S.R.S., de 21, prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. Eles responderão por porte de drogas para consumo pessoal.



Jornal Midiamax