Policiais da fronteira apreendem 380 produtos contrabandeados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de terça-feira (20) dois veículos que carregavam produtos contrabandeados na rodovia MS-164, na região de Maracaju, município distante 162 quilômetros da Capital. Segundo a assessoria do DOF, duas Parati, uma branca e outra preta, placas de Campo Grande, transportavam diversas mercadorias contrabandea...
| 21/05/2014
- 18:45
Policiais da fronteira apreendem 380 produtos contrabandeados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de terça-feira (20) dois veículos que carregavam produtos contrabandeados na rodovia MS-164, na região de , município distante 162 quilômetros da Capital.

Segundo a assessoria do DOF, duas Parati, uma branca e outra preta, placas de , transportavam diversas mercadorias contrabandeadas. Foram apreendidos cartões de memória, bebidas alcoólicas, celulares, videogames, espingardas de pressão, pneus, erva de tereré, entre outros produtos.

Os condutores dos veículos disseram que adquiriram as mercadorias no Paraguai e que levariam para Campo Grande. Eles não tinham documentação que comprovasse regularidade de importação.

 

Os produtos e os carros foram apreendidos e encaminhados para a sede do DOF para, posteriormente, serem levados para a Delegacia da Receita Federal de .

Veja também

Um homem acamado morreu em casa em um cenário extremamente insalubre descrito pelos agentes de...

Últimas notícias