Polícia

‘Policiais civis estão angustiados porque não têm posicionamento oficial’, diz Sinpol

O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) não está de acordo com a proposta de Plano de Cargos e Carreiras (PCC) do governo para os policiais civis. Segundo o sindicato, os agentes estão angustiados sem um posicionamento oficial. “A categoria está angustiada porque não tem um posicionamento oficial do governo. Não […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 21h11

None

O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) não está de acordo com a proposta de Plano de Cargos e Carreiras (PCC) do governo para os policiais civis. Segundo o sindicato, os agentes estão angustiados sem um posicionamento oficial.


“A categoria está angustiada porque não tem um posicionamento oficial do governo. Não nos reunimos com o governador”, afirmou diretor jurídico do Sinpol, Gian Carlo Miranda.


Segundo ele, a categoria quer algumas mudanças na Lei Orgânica para os policiais que deem garantias legais. “Queremos mudanças no diz respeito a ascensão na carreira, melhores condições de trabalho”, disse o dirigente.


Mesmo com pouco tempo para votar o projeto, o sindicato ainda aguarda uma audiência com o governador André Puccinelli (PMDB). O projeto para a categoria ainda não chegou com a primeira leva na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax