Polícia

Policiais apreendem 700 kg de maconha com foragido da Colônia Penal

Na madrugada desta segunda-feira (1º), a Polícia Federal e o BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque) de Campo Grande apreenderam grande quantidade de maconha em uma casa da Capital. O fato ocorreu por volta das 2 horas no Bairro Monte Castelo. Após receber denúncia anônima, as equipes da polícia se deslocaram até a casa onde […]

Arquivo Publicado em 01/09/2014, às 11h23

None
817228564.jpg


Após receber denúncia anônima, as equipes da polícia se deslocaram até a casa onde estaria a droga. Depois de cercarem o local, os policiais abordaram Cleber Fernando da Silveira, de 25 anos, e Fabiano Silva Guimarães, de 40 anos. Em checagem, foi constatado que Cleber estava evadido da Colônia Penal Agrícola e que Fabiano tinha várias passagens pela polícia.

Na casa também foram encontrados um Jeep Cherokee carregado com 700 quilos de maconha, distribuídos em fardos, e um Volkswagen Golf, que seria usado como batedor. Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico e a droga e os veículos foram encaminhados para o DPF (Departamento de Polícia Federal).



Jornal Midiamax