Polícia vai investigar morte de criança de 3 anos no interior de MS

A morte de uma criança de 3 anos, que aconteceu quinta-feira (9) em Dourados, será investigado pela polícia de Aral Moreira, a 375 quilômetros de Campo Grande, onde a criança morava com a mãe. De acordo com informações do pontaporadigital, a suspeita é que ele tenha sofrido maus tratos por parte da mãe, de 19 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A morte de uma criança de 3 anos, que aconteceu quinta-feira (9) em Dourados, será investigado pela polícia de Aral Moreira, a 375 quilômetros de Campo Grande, onde a criança morava com a mãe.

De acordo com informações do pontaporadigital, a suspeita é que ele tenha sofrido maus tratos por parte da mãe, de 19 anos de idade, que mora em uma propriedade rural na cidade.

Segundo uma conselheira tutelar da cidade, a criança tem um histórico de maus tratos há mais de dois anos.

Quando tinha quatro meses, o menino perdeu a visão do olho esquerdo devido a explosão de uma bombinha. Com isto foi entregue à guarda da avó paterna, mas como esta não tinha condições financeiras, o menor seguiu com a mãe.

No final do ano passado, aconteceu um incêndio na casa da família e a criança teve 70% do corpo queimado. Como a mãe não prestou o atendimento necessário o estado de saúde se agravou.

Na terça-feira da semana passada (7), bastante debilitada e com assaduras, a criança deu entrada no hospital municipal, mas como seguia piorando, foi transferida para o Hospital Universitário em Dourados, onde morreu na quinta-feira (9).

A polícia deverá indiciar a mãe da criança por maus tratos.

Conteúdos relacionados